Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 19º

Mbappé no United e Alemanha veta Kane. As piores mentiras do 1.º de abril

Não se deixe enganar pelas partidas da imprensa desportiva internacional.

Mbappé no United e Alemanha veta Kane. As piores mentiras do 1.º de abril
Notícias ao Minuto

14:46 - 01/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Futebol

Esta segunda-feira, é 1 de abril, o famoso Dia das Mentiras, no qual o melhor é sempre desconfiar de informações potencialmente 'bombásticas', como aquelas que, ao longo das últimas horas, foram surgindo na imprensa desportiva internacional.

O jornal britânico The Telegraph, por exemplo, noticiou que a Federação Alemã de Futebol (DBF) estaria a procurar ativar uma cláusula que impediria Harry Kane de representar a seleção inglesa, no próximo Campeonato da Europa, uma vez que se encontra ligado a um clube (o Bayern Munique) do país que o vai receber.

A popular página CentreGoals, que conta com mais de 300 mil seguidores só na rede social X (o antigo Twitter), por seu lado, garantiu que Kylian Mbappé, jogador que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain, teria alcançado um acordo com o Manchester United.

Já o portal FootyHeadlines, especializado em divulgação de equipamentos desportivos, adiantou que Puma e Adidas teriam deixado para trás uma disputa histórica para levar a cabo uma colaboração intitulada Adidas x Puma 'dasLA' Collab Collection.

Houve, até, jogadores a entrar no 'clima', como foi o caso de Lukas Podolski, que anunciou que iria colocar um ponto final na carreira, no final da presente temporada, para se candidatar ao cargo de... presidente da cidade polaca de Zabrze.

Leia Também: "Não acredite em mentiras". GNR deixa alerta para burlas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório