Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Mbappé está de saída do PSG e a primeira 'vítima' poderá ser um português

Internacional francês deverá rumar ao Real Madrid no próximo verão.

Mbappé está de saída do PSG e a primeira 'vítima' poderá ser um português
Notícias ao Minuto

10:43 - 29/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto França

A saída de Kylian Mbappé do Paris SG, no final da temporada, já há muito tempo que dá que falar em França (e um pouco por todo o mundo), tratando-se de algo que poderá provocar mexidas na estrutura diretiva do clube da capital francesa.

De acordo com o jornal AS, a primeira vítima poderá até ser um nome português, no caso o de Luis Campos, consultor do clube parisiense (onde se encontram os lusos Nuno Mendes, Danilo Pereira, Vitinha e Gonçalo Ramos), cargo que também desempenhou no Celta até ao passado mês de dezembro.

A razão prende-se precisamente ao facto de o dirigente de 59 anos, perante a proximidade que tinha ao internacional francês, não ter sido capaz de convencê-lo a renovar novamente contrato com o Paris SG (algo que aconteceu há dois anos numa altura em que era dada como certa a sua saída para o Real Madrid), deixando os adeptos e a direção em estado de fúria.

Responsável, em parte, pela contratação de Christophe Galtier na temporada passada, Luís Campos também não escapou às críticas quanto a essa decisão, à qual se seguiu a chegada de Luis Enrique, que não tem sido propriamente aplaudida em toda a linha pelos adeptos.

Recorde-se que Kylian Mbappé encontra-se no Paris SG em 2017/18, cumprindo atualmente a sétima época consecutiva, sendo que, na presente temporada, leva 38 golos e oito assistências em 37 partidas pelo clube, aproximando-se (desta vez, sim) a sua saída para o Real Madrid.

Leia Também: "É o momento perfeito para Mbappé vestir a camisola do Real Madrid"

Leia Também: Danilo 'confirma' saída de Mbappé do Paris SG: "Há jogadores que vão..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório