Procurar

"No Sporting, Jesus disse-me que me quis no Benfica duas ou três vezes"

Antigo avançado dos leões recorda propostas recebidas pelo River que o clube argentino não lhe deu a conhecer.

"No Sporting, Jesus disse-me que me quis no Benfica duas ou três vezes"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/03/2024 17:03 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Téo Guitérrez não esquece os tempos em que foi orientado por Jorge Jesus no Sporting. Em entrevista à DSports, esta quinta-feira, o ponta de lança colombiano recordou o momento em que soube que o Benfica já havia tentado a sua contratação, algo que o River lhe ocultou. 

"Ao River chegaram algumas ofertas, mas rejeitaram sem me dizerem nada. Nessa altura teria ido embora, porque nesse momento o clube [Benfica] tinha chegado a várias finais europeias, mas só em 2015 tive conhecimento das propostas, quando cheguei ao Sporting", começou por explicar Téo Guitérrez, prosseguindo. 

"O treinador Jorge Jesus explicou-me a situação e disse-me que me quis no Benfica duas ou três vezes. O River nada disse ao meu agente. Gallardo [o treinador] não queria que fosse embora, mas não me disseram", rematou o jogador de 38 anos, que apontou 15 golos em 32 jogos com a camisola do Sporting, na época 2015/16. 

Leia Também: Rúben Amorim anuncia plano para Geovany Quenda: "Um grande projeto"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si