Powered bySolverde
Disclaimer

João Mário confrontado com 'recado' de Conceição: "Não vou comentar"

Defesa português garantiu que faz o seu trabalho "tanto no FC Porto, como na seleção".

GUIMARAES, PORTUGAL - MARCH 21: João Mario of Portugal passes the ball during the international friendly match between Portugal and Sweden at Estadio Dom Afonso Henriques on March 21, 2024 in Guimaraes, Portugal.(Photo by Pedro Loureiro/Eurasia Sport Imag

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/03/2024 16:36 ‧ 24/03/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Seleção nacional

Sensivelmente cinco meses após ter sido alvo de um 'recado' de Sérgio Conceição, João Mário juntou-se recentemente à seleção nacional no estágio de preparação para o Euro'2024 e marcou presença, este domingo, numa conferência de imprensa antes jogo na Eslovénia.

O treinador do FC Porto tinha alertado o defesa português sobre o facto de ter regressado aos dragões, da última concentração da seleção nacional, algo "relaxado", acabando até por ser protagonista de uma declaração polémica ao atirar "tem de perceber que tem um treinador português e não espanhol". Sobre esse assunto, João Mário acabou por responder com algumas 'pinças'.

"Sérgio Conceição? Não vou comentar muito porque continuo a fazer o meu trabalho. Faço o meu trabalho, tanto no FC Porto, como aqui, na seleção. A nível profissional, é o mesmo", começou por dizer.

"Ao dizer isso, se calhar, foi para eu continuar a um nível alto, a exigir cada vez mais de mim mesmo, e é o que tenho feito. Se, a partir daí, tivesse baixado, provavelmente, não estaria aqui, outra vez. Vou continuar a melhorar, tanto a nível profissional como pessoal", completou sobre o assunto.

Leia Também: João Mário não se ficou pela assistência e serenou FC Porto com este golo

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Mercado de Transferências

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas