Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Confira os destaques dos próximos dias.

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana
Notícias ao Minuto

08:03 - 24/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

Mais uma semana, mais uma autêntica 'enchente' de jogos de grande calibre, desta vez, com direito a futebol de seleções. Com isso em mente, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe as sete partidas 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.

Jogo particular: Alemanha-Países Baixos (26 de março, 19:45 horas) 

As duas seleções europeias dispensam grandes apresentações, mas vale a pena lembrar que o historial mostra um grande equilíbrio nos resultados. Os alemães contabilizam 16 vitórias, ao passo que os neerlandeses acumulam 12 triunfos, registando-se, ainda, 17 empates.

Curiosamente a última vez que se defrontaram, há quase dois anos, Países Baixos e Alemanha não foram além de um empate (1-1). Teremos o mesmo desfecho? 

VER MAIS. 

Jogo particular: Espanha-Brasil (26 de março, 20:30 horas) 

Apesar de o jogo ser de cariz preparatório, todos os olhos vão estar no embate entre Espanha e Brasil que será realizado no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid. 

Neste caso o histórico é amplamente favorável aos canarinhos, que venceram cinco dos nove duelos contra os espanhóis. Por seu turno, apenas por duas vezes o país vizinho conseguiu bater o Brasil. 

Qual o resultado desta vez?

VER MAIS. 

I Liga: Benfica-Chaves (29 de março, 18:00 horas) 

As águias voltam a entrar em ação após a pausa das seleções e ainda antes de iniciaram um mês de abril verdadeiramente alucinante. 

O Benfica não tem grande margem de erro, por conta da liderança do Sporting, mas o Desportivo de Chaves também precisa de pontuar para tentar fugir à zona de descida. 

O histórico é categórico: o Chaves nunca conseguiu vencer na Luz e apenas por duas vezes conseguiu não ser derrotado em 20 tentativas.

Talvez por isso as odds sejam tão desequilibradas: uma vitória do Benfica paga 1,11, um empate 7,70 e um triunfo do Chaves 11,00. 

VER MAIS. 

I Liga: Estrela-Sporting (29 de março, 20:30 horas) 

O líder Sporting desloca-se à Reboleira na sexta-feira para defrontar o Estrela da Amadora, que ainda luta pela permanência na I Liga. 

Os leões encontram-se lançados no campeonato, mas para não largarem o primeiro lugar precisam de vencer num reduto bem conhecido. Num total de 17 jogos entre Estrela e Sporting, na Reboleira, a formação leonina apenas perdeu por uma vez, em 1998, curiosamente no dia 29 de março. 

As odds têm em conta o largo favoritismo do Sporting: uma vitória dos visitantes vale 1,21, ao passo que um empate paga 5,25. Por seu turno, uma surpreendente vitória do Estrela tem uma odd de 8,00. 

VER MAIS. 

I Liga: Estoril-FC Porto (30 de março, 20:30 horas) 

O FC Porto está mais longe de conseguir chegar ao título, mas tem contas a ajustar com o Estoril.

Após as duas derrotas sofridas às mãos dos canarinhos (na primeira volta do campeonato, no Dragão, e na Taça da Liga, que custou a presença na final four, os comandados de Sérgio Conceição querem vingar-se com uma nova visita à equipa da Linha. 

O favoritismo está do lado do FC Porto, cujo triunfo paga 1,30. Um triunfo do Estoril vale 6,30, ao passo que o empate tem uma odd de 4,50. 

VER MAIS. 

Premier League: Manchester City-Arsenal (31 de março, 16:30 horas)

O domingo será com certeza muito animado em terras de Sua Majestade por conta do embate entre Manchester City e Arsenal, numa altura em que a corrida pelo título da Premier League está ao rubro. 

O favoritismo até está do lado da equipa de Bernardo Silva, Matheus Nunes e Rúben Dias, mas na última vez que mediram forças foram Cédric Soares e Fábio Vieira quem ficaram a rir. 

Qual o desfecho no Etihad na tarde de domingo? Uma vitória do City vale 1,74, um empate 3,35 e um triunfo do Arsenal 3,50. 

VER MAIS. 

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as 'odds' poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório