Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

"Cristiano Ronaldo é o jogador mais competitivo depois de mim. Um animal"

Luís Figo brincou com a 'fome' do antigo companheiro de seleção.

"Cristiano Ronaldo é o jogador mais competitivo depois de mim. Um animal"
Notícias ao Minuto

09:56 - 19/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Luís Figo

Luís Figo acredita que Cristiano Ronaldo irá continuar sempre a "marcar golos" porque tem um "dom". Em entrevista à MARCA, publicada esta terça-feira, o antigo internacional português admitiu que Portugal parte como um dos favoritos à conquista do Euro'2024, e deixou elogios ao antigo companheiro de seleção, que considera ser... "um animal". 

"É um animal. É o jogador mais competitivo que vi depois de mim. Estou a brincar! Continua a marcar golos e sempre o fará, porque é um jogador com essa essência e com esse dom", começou por dizer Luís Figo, prosseguindo.

"Estou contente por ele, porque vai terminar a carreira a marcar golos e quando ele decidir, a jogar grandes competições", explicou o antigo capitão da seleção nacional. 

Sobre o Euro'2024, Luís Figo aplaudiu a qualidade das seleções presentes, mas frisou que Portugal tem todas as condições para conquistar o troféu na Alemanha. 

"É uma das melhores competições do mundo e não digo isso porque é da UEFA, mas sim pelo nível das seleções que competem e dos jogadores. Nós temos uma das melhores seleções do mundo, e digo-o com sinceridade, com muito talento e experiência. Somos uma das seleções favoritas, a par de França, Alemanha, Bélgica... Creio que vai ser um Euro muito bom e espero, sinceramente, que Portugal possa ser campeão", concluiu o antigo craque português, que representou a seleção por 127 vezes, marcando 32 golos. 

Leia Também: "As meninas só conheciam Cristiano Ronaldo. Agora é uma 'loucura'..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório