O curioso episódio entre Jesus e Neymar: "Quer ensinar o padre a rezar?"

Michael, jogador do Al Hilal, recordou momento em que o treinador português tentou ensinar o avançado a marcar penáltis.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/03/2024 23:09 ‧ 18/03/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Arábia Saudita

Michael, avançado brasileiro do Al Hilal, concedeu esta segunda-feira uma entrevista à CNN Brasil, na qual recordou um curioso episódio que envolveu o treinador português Jorge Jesus e Neymar, durante um treino do conjunto saudita.

O dianteiro revelou que o técnico amadorense disse que ia ensinar o internacional brasileiro a bater grandes penalidades. A reação de Neymar, que se encontra a recuperar de uma lesão grave no joelho, não se fez esperar.

"Às vezes o Jorge Jesus 'sai da casinha', mas ele é muito engraçado. Ninguém lhe pode dizer nada porque ele é muito engraçado. Há vezes em que ele brinca e nós dizemos: 'não é a mesma pessoa que estava a reclamar connosco'. Uma vez, o mister disse ao Neymar: 'Eu vou-te ensinar a bater penáltis", começou por contar Michael.

"O Neymar tinha batido um penálti antes, acho que num jogo da seleção brasileira, e ele [Jorge Jesus] disse que ia ensiná-lo. O Neymar bateu o penálti e disse: 'Quer ensinar o padre a rezar a missa? Só vou falhar um penálti quando eu quiser'. Foi tudo na brincadeira. Quem estava lá ao lado ria muito, ele é muito engraçado, mas ele quer sempre ajudar. Sabes aquele avô ou pai que, na cabeça dele, ele entende que precisa de te ajudar para a vida e para o futuro? É o Jorge Jesus", acrescentou.

Michael deixou ainda rasgados elogios ao treinador português, destacando a boa relação que tem com o técnico que já o tinha orientado no Flamengo.

"O 'velhinho' é maravilhoso. Como treinador, nós sabemos como ele é... do c******. Como ser humano, ele é incrível. Ele quer sempre ganhar e dá-nos essa motivação de sempre querer e lutar por ganhar. Por outro lado, ele também é como um pai, um amigo, um irmão. Ele sabe dividir essa relação. Há momentos em que é o Jorge com a experiência de vida e de tudo. Depois, ele também sabe conciliar com o Jorge Jesus treinador que tem de ajudar os jogadores, ajudar a equipa a vencer, a trabalhar. Fui feliz por ter trabalhado com ele há um tempo atrás, mas Deus foi tão bom comigo que me deu a oportunidade de voltar a trabalhar com ele, aprender mais e evoluir muito", finalizou.

Leia Também: Marcou ao Al Nassr, fez o 'Sii' e foi confrontado por Cristiano Ronaldo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Hóquei em Patins

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Ayrton Senna

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas