Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Criticar Schmidt? E se volto ao Benfica para o ano e é meu treinador?"

Internacional português voltou a abrir a porta ao regresso ao clube da Luz.

"Criticar Schmidt? E se volto ao Benfica para o ano e é meu treinador?"
Notícias ao Minuto

23:59 - 17/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Bernardo Silva voltou a dar a entender este domingo que tem na sua ideia voltar ao Benfica, de onde saiu rumo ao AS Monaco. Ainda assim, o atual jogador do Manchester City não se quis comprometer com uma data em concreto.

"Acho que as pessoas já estão um pouco cansadas dessa pergunta. Já faltou mais tempo. Tenho a certeza que vou voltar, não sei quando, é difícil temporizar e dizer se é daqui a dois, daqui a três, se é para o ano com o Roger Schmidt (risos). Mas já o disse várias vezes e penso que as pessoas até se cansam de ouvir. Sem dúvida que é um objetivo de carreira e de vida voltar ao Benfica", começou por dizer o internacional português, numa entrevista a Ricardo Araújo Pereira, no programa 'Isto É Gozar Com Quem Trabalha', na SIC.

Questionado sobre se durante o Euro'2024, que se vai realizar na Alemanha, vai perguntar à família de Roger Schmidt se não o quer de volta ao país de origem, Bernardo Silva sorriu antes de responder ao humurista.

"[O Ricardo Araújo Pereira] Mete-me numa posição difícil. Por um lado, pede-me para voltar ao Benfica e por outro pede-me para dizer mal do treinador do Benfica. Imagine que eu volto para o ano e ele é o meu treinador? Não pode ser [risos]", finalizou.

Leia Também: Jack Grealish provoca Bernardo Silva: "Foram autogolos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório