Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Os melhores encontros para apostar na nova semana

Confira os destaques dos próximos dias.

Os melhores encontros para apostar na nova semana
Notícias ao Minuto

08:01 - 18/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

Mais uma semana, mais uma autêntica 'enchente' de jogos de grande calibre, desta vez, com direito a futebol de seleções. Com isso em mente, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe as sete partidas 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.

Betclic

Liga dos Campeões feminina: Benfica-Lyon (19 de março, 20:00 horas)

Depois de ter 'sobrevivido' a um grupo onde estavam Barcelona, Eintracht Frankfurt e Rosengard, o Benfica recebe o Olympique Lyon na tentativa de manter viva a 'epopeia europeia', na Liga dos Campeões de futebol feminino.

Um autêntico 'teste de fogo' para o conjunto comandado por Filipa Patão, uma vez que terá pela frente uma equipa onde moram alguns dos maiores nomes do planeta, com especial destaque para Ada Hegerberg, vencedora de uma Bola de Ouro.

VER MAIS

NBA: Boston Celtics-Milwaukee Bucks (20 de março, 23:30 horas)

O TD Garden, no estado norte-americano do Massachusetts, vai receber aquele que é o mais aguardado encontro da jornada da NBA, que colocará, frente a frente, Boston Celtics e Milwaukee Bucks, as duas principais forças da Conferência Este.

Um dos principais motivos de interesse está relacionado, claro está, com a possível utilização do internacional português Neemias Queta, que, aos poucos, vai procurando recuperar os melhores índices físicos, após uma pausa por lesão.

VER MAIS

Particular: Portugal-Suécia (21 de março, 19:45 horas)

O Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, vai ser o palco daquele que será um dos últimos testes da seleção portuguesa antes do tão aguardado Campeonato da Europa, que terá lugar na Alemanha, entre junho e julho.

Da última vez que estas duas nações mediram forças, em outubro de 2020, a equipa das quinas venceu, por categóricos 3-0, resultado que, a repetir-se, pagará a 1,42. A 'odd' do empate está fixada em 3,48, e a da derrota em 5,35.

VER MAIS

NBA: Denver Nuggets-New York Knicks (22 de março, 01:00 horas)

Os Denver Nuggets mantêm bem viva a esperança de vir a revalidar o título de campeões norte-americanos de basquetebol, e vão procurar dar mais um passo no sentido do apuramento para os playoffs, na receção ao New York Knicks.

Um triunfo é o resultado mais desejado... mas a tarefa não será nada fácil, até porque, é preciso não esquecer, foram os nova-iorquinos que saíram vencedores dos três últimos embates entre estes dois emblemas de basquetebol.

VER MAIS

NBA: Minnesota Timberwolves-Cleveland Cavaliers (23 de março, 00:00 horas)

Os Minnesota Timberwolves parecem no caminho certo para garantir um lugar no pódio da Conferência Oeste da NBA, e os Cleveland Cavaliers podem dizer o mesmo, a Oeste, pelo que o embate entre ambos promete (e muito).

Aliás, da última vez que estas duas equipas mediram forças, no início do mês, foi mesmo preciso recorrer ao prolongamento para encontrar um vencedor. Na altura, o triunfo sorriu aos homens de JB Bickerstaff, por 113-104.

VER MAIS

Particular: Inglaterra-Brasil (23 de março, 19:00 horas)

O Estádio de Wembley vai ser palco daquele que é um dos encontros com mais história do futebol mundial, que colocará, frente a frente, Inglaterra e Brasil, que se preparam para Campeonato da Europa e Copa América, respetivamente.

Feitas as contas, estes dois 'colossos' já mediram forças num total de 26 vezes, havendo a reportar quatro vitórias britânicas, 11 triunfos do escrete e outros tantos empates. A igualdade foi, de resto, o resultado final, na última vez em que se encontraram, em 2017.

VER MAIS

Particular: França-Alemanha (23 de março, 20:00 horas)

Mais um autêntico 'duelo de titãs', desta feita, no Groupama Stadium, em Décines-Charpieu, entre França, bicampeã mundial, e Alemanha, tetracampeã e anfitriã do próximo Campeonato da Europa, que decorre entre junho e julho.

A última vez em que estas duas seleções se encontraram, em setembro do passado ano de 2023, foram os germânicos que tiveram motivos para sorrir, uma vez que venceram, por 2-1, graças aos golos de Thomas Muller e Leroy Sané.

VER MAIS

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as 'odds' poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório