Xavi Hernández garantiu, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que a importância do jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, perante o Napoli, não lhe coloca pressão adicional... até porque irá abandonar o clube, no final da época.
"Eu não sou importante, o clube é que é. Dou prioridade ao clube. Eu já tenho prazo de validade. Há que competir bem. Há que viver uma noite mágica. É uma oportunidade", começou por afirmar o treinador do conjunto blaugrana, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
O antigo internacional espanhol lançou, ainda, o mote para o embate com os italianos: "Vou dizer aos jogadores que não tenham medo, é uma oportunidade de estarmos entre os oito melhores da Europa. Sem medo. Há que tentar chegar aos 'quartos', quatro anos depois".
A eliminatória, recorde-se, está, neste momento, empatada, depois do 1-1 registado no duelo disputado no Estádio Diego Armando Maradona. O reencontro está agendado para as 20h00 (hora de Portugal Continental) de terça-feira, no Estádio Olímpico Lluís Companys.
Leia Também: A confissão de João Cancelo sobre Barcelona: "Não tem sido um ano fácil"