Procurar

Ricardo Sá Pinto patina no Chipre. APOEL perde e vê rival aproximar-se

Conjunto orientado pelo treinador português perdeu por 2-1 contra o Aris.

Ricardo Sá Pinto patina no Chipre. APOEL perde e vê rival aproximar-se

© APOEL

Notícias ao Minuto
10/03/2024 19:08 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Chipre

O APOEL, orientado por Ricardo Sá Pinto, atrapalhou-se na corrida pelo título de campeão no Chipre, perdendo este domingo na visita ao Aris, por 2-1, em jogo da 29.ª jornada.

A equipa da casa entrou com tudo no primeiro tempo e aos 32 minutos já vencia com golos de Gomis (23') e de Mayambela (32'). Para piorar a situação do APOEL, o ex-Sporting viu um cartão vermelho direto aos 42'.

Kvilitaia reduziu para a formação orientada por Sá Pinto aos 63 minutos, mas foi um tiro insuficiente para o APOEL conquistar pontos no encontro.

O avançado português Tomané foi lançado por Sá Pinto ao minuto 80, ao passo que Edi Semedo entrou no Aris cinco minutos mais tarde. Wilson Eduardo não saiu do banco de suplentes.

Com este resultado, o APOEL manteve a liderança do campeonato do Chipre com 63 pontos, mais três do que o segundo classificado Aris.

Leia Também: Nova vitória tangencial do APOEL deixa Sá Pinto mais perto do título

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si