O Bayern Munique carimbou, esta terça-feira, o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões, ao receber e bater a Lazio, por 3-0, duas semanas da surpreendente derrota sofrida no Estádio Olímpico de Roma, por 1-0.
Os bávaros assinaram uma exibição 'de gala', embalados por uma emocionante palestra de Thomas Tuchel, antes do apito inicial, nos balneários da Allianz Arena. Tão entusiasmante que... lhe provocou uma lesão, confessou o próprio, após o apito final, na zona de entrevistas rápidas da Amazon.
"O discurso motivacional antes do jogo custou-me o dedo grande do pé. Trataram-me imediatamente, mas não tive coragem para voltar a tirar o sapato, porque acho que não iria conseguir voltar a calçá-lo", revelou o treinador dos campeões alemães em título.
"Dói, é doloroso. No último discurso antes de saírmos para o relvado, dei um pontapé na porta. Foi com a técnica errada, por isso, parece que o parti", acrescentou, mais tarde, em declarações prestadas à estação televisiva norte-americana CBS Sports.
Leia Também: Bayern Munique ativa 'modo Guerreiro' e continua vivo na Champions