Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 29º

"Estou no melhor clube do mundo, mas o sofrimento supera a felicidade"

Ancelotti fez uma curiosa reflexão sobre a experiência no Real Madrid.

"Estou no melhor clube do mundo, mas o sofrimento supera a felicidade"

Real Madrid levou, ao final da manhã desta terça-feira, uma curiosa reflexão a propósito da experiência que leva no Real Madrid, na conferência de antevisão ao encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, diante do Leipzig.

"Será um discurso muito amplo. Gosto do meu trabalho, ainda para mais praticando-o no Real Madrid. Penso que é o melhor clube para fazer este trabalho. No geral, o sofrimento é maior do que a felicidade", começou por afirmar o treinador dos merengues, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

"Há muitas situações nas quais tens de melhorar. Dentro da vitória, há pessoas que não estão felizes, um jogador que não joga, etc... E tudo isto afeta a tua felicidade. O sofrimento é só teu. A felicidade pode partilhar-se com outros, mas o sofrimento não", prosseguiu.

"Estou muito bem, porque estou no melhor clube do mundo, mas o sofrimento é maior do que a felicidade", completou o italiano, que ocupa o leme do conjunto blanco desde 2021, depois de uma primeira passagem, que durou de 2013 a 2015.

Leia Também: Alphonso Davies exige fortuna ao Bayern... e aproxima-se do Real Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório