Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Sporting elimina Benfica e Nuno Dias reage: "Não garante nenhum título"

Técnico da equipa de futsal dos leões recordou que, em cinco dérbis disputados esta temporada, apenas perdeu um... no prolongamento.

Sporting elimina Benfica e Nuno Dias reage: "Não garante nenhum título"
Notícias ao Minuto

09:14 - 05/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

Instantes após o apuramento do Sporting na Taça de Portugal de futsal, com o triunfo por 3-2 frente ao Benfica, Nuno Dias destacou "a eficácia e a qualidade individual e coletiva" como fator diferenciador nos dérbis, esta segunda-feira, numa época em que aproveitou para recordar que sorriu em quatro dos cinco duelos diante do rival na presente temporada.

"Alguma equipa tinha de ficar pelo caminho e, felizmente, fomos nós que conseguimos ultrapassar o adversário, numa prova que no ano passado nos falhou. Ainda assim, nada está ganho", começou por dizer em declarações ao Canal 11.

“A eficácia e a qualidade individual e coletiva nestes últimos jogos com o Benfica têm feito a diferença a nosso favor. Acho que a vitória foi tão justa quanto difícil. Esta época, o Sporting perdeu um jogo no prolongamento e venceu os outros quatro contra o Benfica. Tem sido melhor, mais eficaz e mais competente em alguns pontos e isso traduz-se em conquistas, mas este triunfo não nos garante nenhum título. O importante é conquistarmos troféus para o Sporting", completou.

Recorde-se que, há sensivelmente duas semanas, nas contas do campeonato, o Sporting havia derrotado o Benfica por 7-3, voltando a sorrir frente ao seu rival.

Leia Também: 'Déjà vu'? Sporting elimina Benfica da Taça e aplica nova 'desilusão'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório