Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

Muito drama, 0 golos. Portimonense e Vizela continuam 'ligados à máquina'

Algarvios terminaram o jogo reduzidos a dez unidades, fruto da expulsão de Pedrão.

Muito drama, 0 golos. Portimonense e Vizela continuam 'ligados à máquina'
Notícias ao Minuto

17:28 - 03/03/24 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto I Liga

Portimonense e Vizela não foram, ao final da tarde deste domingo, além de um empate a 'zeros', no Estádio Municipal de Portimão, numa batalha entre dois dos maiores 'aflitos' do momento, no principal escalão do futebol português.

Um jogo que contou com diversas oportunidades, de parte a parte. A primeira de todas surgiu à passagem dos 24 minutos, quando Samu Silva rematou em cheio ao poste. Já no segundo tempo, os ferros voltaram a entrar em ação, desta feita, para 'roubar' um golo que parecia certo a Sylvester Jasper.

Aos 64 minutos, os algarvios chegaram mesmo a marcar, por intermédio de Midana Cassamá, mas o lance foi anulado, por posição irregular. Apenas quatro minutos, viram-se reduzidos a de unidades, fruto da expulsão de Pedrão.

Feitas as contas, com este resultado, o Portimonense passa a somar 23 pontos, o que o deixa na 14.ª posição da tabela, com apenas um ponto de vantagem sobre o Estrela da Amadora, equipa que mora imediatamente abaixo da 'linha de água'.

O Vizela, por seu lado, chega aos 18 pontos somados ao cabo de 24 jornadas disputadas, e é 18.º e último classificado, em igualdade com o Desportivo de Chaves, equipa para a qual tem desvantagem no confronto direto.

Leia Também: "Não lhe sei responder". Moreno reflete continuidade no Chaves

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório