Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Real Madrid incrédulo com arbitragem: "Constrangedor, um roubo autêntico"

Empate dos merengues frente ao Valencia ficou marcado por uma enorme polémica, que impediu a reviravolta blanca no Mestalla.

Real Madrid incrédulo com arbitragem: "Constrangedor, um roubo autêntico"
Notícias ao Minuto

09:27 - 03/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O empate do Real Madrid no reduto do Valencia (2-2), este sábado, está a dar que falar após uma decisão (polémica) do árbitro Gil Manzano que acabou por impedir a reviravolta dos líderes da La Liga, no Mestalla.

O experiente juiz espanhol apitou para o final do encontro numa altura em que Brahím Díaz se preparava para cruzar para a área, junto à linha final, num lance que terminou com a finalização eficaz de Jude Bellingham. Os festejos, esses, foram prontamente travados, uma vez que já tinha suado o apito antes do remate.

"É incomum, inédito, constrangedor e um autêntico roubo. Relembremos que Gil Manzano marcou três penáltis contra o Real Madrid em Mestalla. Ele roubou-nos o golo da reviravolta. Hoje todos viram e perceberam por que motivo Gil Manzano decidiu apitar antes. Uma nova lei acaba de ser inventada. Têm que corrigi-lo do VAR no penálti que foi inventado", atiraram na Real Madrid TV, em declarações citadas no AS.

De referir que, já após o encontro, também Carlo Ancelotti deu voz à revolta dos merengues, confessando que nunca lhe tinha acontecido tal situação durante a carreira, numa decisão polémica que, face aos protestos, culminou no vermelho direto mostrado a Jude Bellingham, marcador do referido golo.

Leia Também: Vinicius Jr. 'vinga-se' do Valencia, no Mestalla, em duelo tenso

Leia Também: 'Caldo entornado'. Árbitro apita antes de Bellingham marcar golo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório