Powered bySolverde
Disclaimer

Vitória assina primeira parte de luxo e sai do Estoril com os três pontos

Vitorianos não venciam há quatro jornadas.

Estoril Praia vs Vitória de Guimarães

© Lusa

Notícias ao Minuto
02/03/2024 19:58 ‧ 02/03/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O Vitória SC visitou e derrotou, este sábado, o Estoril (3-1), em jogo da 24.ª jornada da I Liga. A formação de Guimarães não vencia há três jogos consecutivos no cameponato, mas conseguiu colocar um ponto final no jejum com recurso a uma primeira parte... de luxo. 

João Mendes abriu as contas da partida logo aos oito minutos, num lance teve de ser analisado, por vários minutos pelo VAR, antes de ser validado. 

Jota Silva, aos 22 minutos, assinou o melhor golo da tarde na Linha, com um remate do 'meio da rua' que só parou nas redes canarinhas. 

Jota amplia contas no Estoril-Vitória SC com golaço do 'meio da rua'

Avançado dos visitantes em foco.

Notícias ao Minuto | 18:40 - 02/03/2024

Ainda antes do intervalo, Nélson Oliveira apontou o terceiro tento da tarde, o primeiro da conta pessoal desde que assinou pelo Vitória. De resto, o avançado português já não marcava em jogos da I Liga há praticamente 13 anos. 

Na segunda parte o Estoril acordou e foi atrás do resultado, conseguindo mesmo marcar por três ocasiões, pese embora apenas o primeiro tenha sido validado. Marqués foi chamado a converter uma grande penalidade e não perdoou (67'). 

O golo que deu esperanças ao Estoril diante do Vitória SC

Alejandro Marques reduziu a diferença no marcador.

Notícias ao Minuto | 19:55 - 02/03/2024

Feitas as contas, o Vitória volta a vencer quatro jornadas depois, consolida o quinto lugar e acumula agora 44 pontos, ficando a dois do Sp. Braga, que apenas vai a jogo mais logo, frente ao Estrela da Amadora. 

Por seu turno, o Estoril continua em zona de descida, com 22 pontos, correndo o risco de ficar mais longe do 15.º lugar, acima da linha de água, caso o Portimonense vença, amanhã, o Vizela. 

Leia Também: Jota amplia contas no Estoril-Vitória SC com golaço do 'meio da rua'

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Diogo Jota

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas