O proprietário do Nottingham Forest, Evangelos Marinakis, pode enfrentar uma acusação da Federação Inglesa de Futebol (FA) por ter invadido o túnel dos jogadores e confrontado os árbitros do jogo depois de o Liverpool ter marcado um polémico golo, aos 99 minutos, no City Ground, neste sábado. O incidente é contado pelo Daily Mail.
A equipa da casa ficou incrédula quando o árbitro Paul Tierney interrompeu o jogo durante um ataque do Forest, orientado por Nuno Esprírito Santo, nos descontos, devido a uma lesão na cabeça de Ibrahima Konate.
O defesa francês levantou-se de imediato e o Liverpool, que recomeçou o jogo com um pontapé de baliza, não devolveu a bola ao Forest.
A equipa de Jurgen Klopp foi para a baliza contrária e Darwin Nuñez marcou aos 99 minutos, com o Forest a ficar também irritado com o tempo de paragem concedido. Vários treinadores e jogadores da casa rodearam Tierney depois do jogo, com Marinakis também no relvado.
O grego, que também é dono do Olympiakos, invadiu o túnel depois do jogo e confrontou os árbitros. O treinador adjunto Steven Reid foi expulso e o suplente Felipe recebeu um cartão amarelo pelos seus protestos.
Leia Também: Palavras para quê? Klopp não escondeu alívio e abraçou Darwin
Leia Também: Darwin Nuñez deu a vitória ao Liverpool aos 90'+9 desta forma