Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Sporting descarta lesão grave. Adán volta ainda esta temporada

Guarda-redes foi diagnosticado com um problema físico na coxa esquerda.

Sporting descarta lesão grave. Adán volta ainda esta temporada
Notícias ao Minuto

10:47 - 02/03/24 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto I Liga

Os exames complementares levados a cabo, ao início da manhã deste sábado, pelo departamento clínico do Sporting, descartaram o pior cenário possível para Antonio Adán, na sequência do problema físico contraído no treino de sexta-feira.

Segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, o guarda-redes foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda e não terá de ser submetido a qualquer tipo de intervenção cirúrgica, ao contrário do que chegou a temer-se.

Significa isto que o espanhol voltará, ao que tudo indica, a jogar ainda esta temporada, para alívio do treinador, Rúben Amorim, que o utilizou em 28 das 38 partidas oficiais disputadas pelo conjunto verde e branco, em 2023/24.

O jogador de 36 anos de idade é, para já, baixa confirmada para o jogo da 24.ª jornada da I Liga, diante do Farense, devendo o técnico esclarecer qual o tempo de paragem, na conferência de imprensa agendada para as 12h15 (hora de Portugal Continental).

Certo, para já, é que a baliza dos leões ficará entregue ao habitual 'número 2', o internacional uruguaio Franco Israel, à imagem do que já sucedeu na passada quinta-feira, no triunfo sobre o Benfica, por 2-1, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Leia Também: Adán sofre lesão grave e tem o resto da época em risco

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório