Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Confira os destaques dos próximos dias.

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana
Notícias ao Minuto

22:30 - 03/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

Mais uma semana, mais uma autêntica 'enchente' de jogos de grande calibre, seja na Liga dos Campeões, seja em Portugal, que prometem ser ricos em emoções. Com isso em mente, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe as sete partidas 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.

Betclic

Liga dos Campeões: Bayern Munique-Lazio (5 de março, 20:00 horas) 

A Liga dos Campeões está de volta e esta semana começam a ser conhecidas algumas das equipas que vão marcar lugar nos quartos de final. O Bayern Munique recebe a Lazio na Alemanha e terá de dar a volta a eliminatória, depois da derrota em Itália (0-1), para seguir em frente.

Com as contas do campeonato cada vez mais complicadas, e com a saída de Thomas Tuchel já anunciada, o Bayern deverá apostar as fichas todas na Champions e o favoritismo até está do seu lado. 

Uma vitória do Bayern paga 1,22, um empate vale 5,40 e um triunfo da Lazio tem uma odd de 9,55. 

VER MAIS. 

Liga dos Campeões: Real Sociedad-Lazio (5 de março, 20:00 horas) 

Também na terça-feira há jogo decisivo em Espanha, com a Real Sociedad, um dos carrascos do Benfica na Liga dos Campeões, a ter de fazer pela vida caso queira prosseguir em prova. 

Depois de uma derrota na visita ao PSG (0-2), na 1.ª mão, a formação basca contará com apoio de peso em San Sebastián para dar a volta à eliminatória. 

As odds espelham bem o equilíbrio que se espera em campo: a vitória da Real Sociedad paga 2,49, um empate 3,20 e um triunfo do PSG 2,53. 

VER MAIS. 

Liga Europa: Atalanta-Sporting (6 de março, 17:45 horas)

O Sporting está nos oitavos de final da Liga Europa e a sorte ditou um novo duplo embate com os italianos da Atalanta, poucas semanas depois da fase de grupos. 

Os leões têm contas por acertar com a formação de Bérgamo e a receção em Alvalade, na quarta-feira, revela-se a oportunidade perfeita. 

Se vai apostar na vitória dos leões saiba que a odd é de 2,10. Por seu turno, o empate paga 3,40 e um triunfo da Atalanta vale 3,10. 

VER MAIS. 

Liga dos Campeões: Manchester City-Copenhaga (6 de março, 20:00 horas) 

O Manchester City é o atual vencedor da Champions e não pretende facilitar na presente edição. Depois da vitória por 3-1 na Dinamarca, a equipa de Rúben Dias, Bernardo Silva e Matheus Nunes recebe o Copenhaga no Etihad com o favoritismo todo do seu lado. 

Afinal de contas, as odds não deixam dúvidas: a vitória do City paga 1,12, um empate 7,25 e um triunfo do Copenhaga 18,00. 

VER MAIS. 

Liga dos Campeões: Real Madrid-RB Leipzig (6 de março, 20:00 horas) 

O Real Madrid encontra-se com uma pequena vantagem na eliminatória com o RB Leipzig e não pode, por essa razão, cair em facilidades no jogo da 2.ª mão. 

Os merengues são a equipa que mais vezes levantou a 'orelhuda' e só pensam e recuperar o título europeu. 

As odds espelham bem o favoritismo da formação espanhola no Santiago Bernabéu. Uma vitória do Real Madrid paga 1,52, ao passo que um empate tem uma odd de 4,25. Se optar por apostar no RB Leipzig, saiba que a odd é de 5. 

VER MAIS. 

Liga Europa: Benfica-Rangers (7 de março, 20:00 horas) 

Depois de terem medido forças em 2020, na fase de grupos, Benfica e Rangers voltam a marcar encontro na Liga Europa, mas desta vez na fase a eliminar.

Tanto portugueses como escoceses estão num bom momento nos respetivos campeonatos, estando envolvidos na luta pelo título, mas é altura de acabarem com o histórico, curto, de empates (dois jogos e outras tantas igualdades). 

Uma vitória do Benfica vale 1,51, um empate 3,62 e um do triunfo Rangers 4,45. 

VER MAIS. 

Premier League: Liverpool-Manchester City (10 de março, 15:45 horas) 

Apesar da semana contar com jogos da alta roda do futebol europeu, o embate mais esperado está 'guardado' para a tarde de domingo. O Liverpool recebe o Manchester City em Anfield e em discussão está o primeiro lugar da Premier League. 

Este será o 196.º duelo entre os rivais ingleses, sendo que na primeira volta do campeonato registou-se uma igualdade. No histórico total, a vantagem é dos reds, que amealharam 93 vitórias, contra 50 do City e ainda 52 empates.

Qual o desfecho desta vez? Uma vitória do Liverpool paga 2,43, um empate 3,43 e uma vitória do Manchester City 2,20.

VER MAIS. 

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as 'odds' poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório