Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
29º
MIN 16º MÁX 29º

"A nossa equipa só tem de estar orgulhosa do jogo que fez"

Avançado brasileiro destaca época dos açorianos.

"A nossa equipa só tem de estar orgulhosa do jogo que fez"
Notícias ao Minuto

17:35 - 29/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Rafael Martins

Rafael Martins, jogador do Santa Clara, em declarações à Sport TV, após a derrota frente ao FC Porto (1-2), em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal disputado esta quinta-feira. 

Análise ao encontro: "A gente entrou muito bem no jogo, com uma dinâmica muito forte. Jogámos contra uma grande equipa, pressionámos e marcámos logo um logo, mas depois tivemos a infelicidade de marcar um golo logo no início da segunda parte e em seguida tomámos o segundo golo. Mas a nossa equipa só tem de estar orgulhosa do jogo que fez e da temporada que está a realizar até ao momento. Salvo erro, esta foi apenas a nossa segunda derrota no ano. É preciso valorizar esta equipa e o que vimos fazendo."

Sabor amargo: "Nós tínhamos essa esperança, de chegar às  meias-finais mas não sucedeu. Temos já um jogo importante na segunda-feira e o foco está aí."

Golo a partir de um lançamento de linha lateral: “Nós tínhamos treinado esse tipo de lances. Foi um lance de jogada ensaiada e tive a felicidade de marcar esse golo”.

Regresso à I Liga: “Vimos fazendo algo fantástico. Temos ainda 11 batalhas pela frente e acredito que com o nosso empenho, podemos vir a celebrar algo importante no final da temporada”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório