Rafael Martins, jogador do Santa Clara, em declarações à Sport TV, após a derrota frente ao FC Porto (1-2), em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal disputado esta quinta-feira.
Análise ao encontro: "A gente entrou muito bem no jogo, com uma dinâmica muito forte. Jogámos contra uma grande equipa, pressionámos e marcámos logo um logo, mas depois tivemos a infelicidade de marcar um golo logo no início da segunda parte e em seguida tomámos o segundo golo. Mas a nossa equipa só tem de estar orgulhosa do jogo que fez e da temporada que está a realizar até ao momento. Salvo erro, esta foi apenas a nossa segunda derrota no ano. É preciso valorizar esta equipa e o que vimos fazendo."
Sabor amargo: "Nós tínhamos essa esperança, de chegar às meias-finais mas não sucedeu. Temos já um jogo importante na segunda-feira e o foco está aí."
Golo a partir de um lançamento de linha lateral: “Nós tínhamos treinado esse tipo de lances. Foi um lance de jogada ensaiada e tive a felicidade de marcar esse golo”.
Regresso à I Liga: “Vimos fazendo algo fantástico. Temos ainda 11 batalhas pela frente e acredito que com o nosso empenho, podemos vir a celebrar algo importante no final da temporada”.