Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Mikel Arteta deixaria o Arsenal para se juntar ao Manchester United"

Enquanto os dias de Erik ten Hag não estão, até ao momento, contados no Manchester United, Rio Ferdinand já tem um nome em mente para o substituir.

"Mikel Arteta deixaria o Arsenal para se juntar ao Manchester United"
Notícias ao Minuto

08:29 - 28/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Rio Ferdinand

Através do seu canal do YouTube Five, o antigo jogador do Manchester United, Rio Ferdinand, falou sobre o futuro do seu amado clube.

Enquanto os dias de Erik ten Hag não estão, até ao momento, contados, o inglês já tem um nome em mente para o substituir: Mikel Arteta, treinador do Arsenal. No entanto, a saída do treinador espanhol não está na ordem do dia.

"Ninguém está a dizer que isso vai acontecer, mas se o Manchester United disser 'sabem que mais, Erik ten Hag, obrigado' ou se Erik ten Hag tiver sido contratado pelo Bayern de Munique, e ele for embora, e o Manchester United disser que o primeiro da lista é Arteta, não há problema. Arteta chega e diz aos rapazes: 'Oiçam, rapazes, foram muitas emoções, mas tenho de me mudar, tenho de ir. Arteta deixaria o Arsenal para se juntar ao Manchester United, a 100 por cento'", disse o antigo defesa-central dos red devils, que está convencido de que o antigo adjunto de Pep Guardiola no Manchester City quer ir para Old Trafford.

Leia Também: Contrato à beira do fim. FC Porto decidiu o que fazer com Cláudio Ramos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório