A jornalista brasileira Gisele Kumpel avançou com uma queixa junto da Polícia Civil do Beira-Rio contra um funcionário do Internacional de Porto Alegre, no seguimento de um episódio registado após o encontro com o Grémio, no passado domingo.
A repórter da Rádio Monumental, afeta ao conjunto tricolor, alegou, em declarações prestadas ao portal brasileiro Globoesporte, que o homem que vestiu a farda da mascote, denominada Saci, a assediou sexualmente, depois de Alan Patrick ter marcado o golo que deu o triunfo ao Colorado, por 3-2, nos descontos.
"Eu era a única mulher daquele lado do campo. Havia outros jornalistas, mas ele estava a fazer aquilo apenas comigo", começou por afirmar Gisele Kumpel, referindo-se aos instantes que se seguiram à grande penalidade decisiva.
"Ele parou ao meu lado e, simplesmente, abraçou-me. Ficou abraçado a mim. Mesmo com a máscara, ele empurrou-se contra a minha cabeça, fez menção de dar um beijo. Consegui escutar o estalo do beijo e senti o suor dele", completou.
Leia Também: André Silva pode valer 'jackpot' ao Vitória SC