Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Sarabia 'uiva' sozinho e Wolverhampton 'descola-se' do Chelsea

Wolves apresentaram-se com quatro portugueses em campo a jogar de início.

Sarabia 'uiva' sozinho e Wolverhampton 'descola-se' do Chelsea
Notícias ao Minuto

15:24 - 25/02/24 por Miguel Simões

Desporto Premier League

O Wolverhampton voltou a vencer na Premier League, este domingo, ao bater o Sheffield United (1-0), com um golo solitário de Pablo Sarabia a fazer a diferença na hora de 'amealhar' mais três pontos para a armada lusa - com José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes e Pedro Neto a titulares - dos lobos.

Num primeiro tempo de algum equilíbrio, o ex-Sporting chegou-se à frente, em cima da meia hora, atirando de cabeça para o único golo da partida, a passe de Ait-Nouri, aparecendo à ponta de lança na grande área. Ainda antes do intervalo, Vinicius Souza e Robinson, colegas de equipa do Sheffield, ainda se envolveram em encostos de cabeça e de mãos num desentendimento que até por jogadores dos Wolves foi travado.

No segundo tempo, entre várias mexidas, o resultado não sofreu alterações, embora tanto o lanterna-vermelha tenha tentado o empate, como o Wolverhampton também esteve perto do segundo.

Com este resultado, o Wolverhampton passa a somar 38 pontos no oitavo lugar, 'descolando-se' do Chelsea, que vai disputar a final da Taça da Liga inglesa, enquanto o Sheffield United mantém-se na última posição, com 13 pontos - os mesmos que o Burnley.

[Notícia em atualização]

Leia Também: À ponta de lança. Sarabia fez a diferença para os Wolves neste lance

Leia Também: Encosto de cabeças... e de mãos. Colegas do Sheffield desentenderam-se

Onzes

Wolverhampton: José Sá; Nélson Semedo, Dawson, Kilman, Toti Gomes, Ait-Nouri; Lemina, João Gomes; Pedro Neto, Sarabia e Hee-Chan.

Sheffield United: Grbic; Bogle, Trusty, Ahmedhodzic, Robinson, Larouci; Souza, Norwood, Hamer; McAtee e Brewster.

-

Antevisão

O Wolverhampton procura somar o segundo triunfo consecutivo na Premier League, este domingo, na receção ao Sheffield United, já depois de duas derrotas caseiras consecutivas.

A equipa dos portugueses José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes e Pedro Neto encontra-se a meio da tabela, com os mesmos 35 pontos que o Chelsea no décimo lugar, podendo subir ao oitavo posto, numa altura em que o conjunto de Sheffield divide o estatuto de lanterna-vermelha com o Burnley, com 13 pontos.

O jogo tem início agendado para as 13h30 (horário de Portugal Continental) deste domingo, sendo que poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Já perdeu a conta? Eis os 25 atletas portugueses contratados pelos Wolves

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório