Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 22º

Harry Kane vira herói e mantém Bayern Munique vivo na luta pelo título

Internacional inglês marcou, já nos descontos, o golo do triunfo sobre o Leipzig.

Harry Kane vira herói e mantém Bayern Munique vivo na luta pelo título
Notícias ao Minuto

19:23 - 24/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

O Bayern Munique viu-se, ao final da tarde deste sábado, obrigado a sofrer para conquistar um importante triunfo sobre o Leipzig, por 2-1, que o mantém bem vivo na corrida pela conquista do título de campeão alemão.

O treinador dos bávaros, Thomas Tuchel apostou na titularidade do internacional português Raphael Guerreiro, e até foi o primeiro a fazer a festa, na Allianz Arena, na sequência de um remate certeiro de Harry Kane, à passagem dos 56 minutos, a dar o melhor seguimento possível a uma assistência de Jamal Musiala.

Apenas 14 minutos depois, Dani Olmo aproveitou a passividade da defesa adversária para deixar a bola nos pés de Benjamin Sesko, que a colocou no fundo das redes à guarda de Manuel Neuer. Já nos descontos, Harry Kane voltou a fazer das suas e selou o resultado final.

Feitas as contas, com este triunfo, o Bayern Munique passa a somar 53 pontos, o que o deixa na segunda posição da Bundesliga, a oito pontos do líder, o Bayer Leverkusen, que, na abertura da ronda, bateu o Mainz, por 2-1.

O Leipzig, por seu lado, permanece no quinto lugar com 40 pontos. Imediatamente à frente, encontra-se o Borussia Dortmund, que ainda vai receber o Hoffenheim, pelo que pode aumentar o 'fosso' na cauda da zona europeia.

Leia Também: Bayer Leverkusen reforça liderança na tabela 'à lei da bomba'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório