Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 22º

Rubén de la Barrera após goleada na Luz: "Precisamos de todos"

O treinador do Vizela, defendeu hoje que a sua equipa vai ser capaz de regressar às vitórias no jogo com o Estoril Praia, da 23.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Rubén de la Barrera após goleada na Luz: "Precisamos de todos"
Notícias ao Minuto

15:26 - 24/02/24 por Lusa

Desporto Vizela

Rubén de la Barrera admitiu, após a goleada em casa do Benfica, estar à espera que os jogadores do Vizela consigam dar uma boa resposta, cometendo menos erros.

"Amanhã [domingo] tem de ser o nosso dia, com isso dizemos tudo. Precisamos de todos, falo também dos nossos adeptos, que terão de converter-se no 12.º jogador, puxando pela equipa. Esperamos o melhor da equipa para este encontro para que possamos voltar aos bons resultados", começou por dizer o treinador, na antevisão da partida com a formação do Estoril.

O treinador da equipa de Vizela garantiu ainda que os seus jogadores já ultrapassaram a pesada derrota no Estádio da Luz e estão agora focados em dar uma boa resposta já nesta partida.

"Ao nível de calendário de jogos e datas agora começou uma Liga nova para nós. Temos um primeiro desafio e sabemos que um bom rendimento pode conduzir a uma vitória, que nos pode aproximar do objetivo e ajudar em termos emocionais, uma subida anímica. Estes jogos com adversários diretos farão com que nos possamos aproximar. É um jogo mesmo muito importante, estamos conscientes disso, estamos a treinar muito bem. Não há motivos para duvidar dos nossos jogadores. Acreditamos que o resultado correrá a nosso favor", frisou.

Rubén de la Barrera falou ainda da convicção que todo o grupo sente de que ainda é possível acreditar na manutenção na I Liga e no trabalho diário que têm feito para que isso seja uma realidade.

"Sei a crença que temos no balneário. Com duas vitórias consecutivas podemos sair da zona de descida. Tudo o que depende de nós iremos fazer com que corra bem. Há aspetos muito positivos desde a nossa chegada, temos de corrigir o que temos feito menos bem. Não é fácil jogar com a ansiedade. Toda a gente tem noção do que treinamos. Esperamos que os jogos possam reforçar no que acreditamos, a permanência na Liga", reforçou ainda.

O Vizela, último classificado, com 16 pontos, recebe, este domingo, às 15:30, o Estoril, em 14.º lugar, com 21, em jogo da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado por Fábio Melo, da Associação de Futebol do Porto.

Leia Também: Sub-17. Portugal alcança segunda vitória no apuramento para Euro feminino

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório