Powered bySolverde
Disclaimer

Oficial: Filho de Fernando Redondo junta-se a Lionel Messi no Inter Miami

Federico Redondo passa a ser o quinto argentino a jogar na presente temporada no clube de David Beckham.

Federico Redondo

© Inter Miami

Notícias ao Minuto
24/02/2024 08:19 ‧ 24/02/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Estados Unidos da América

O Inter Miami oficializou, esta sexta-feira, a contratação de Federico Redondo, visto por muitos como uma promessa argentina, que se junta a Lionel Messi e companhia no plantel às ordens de Tata Martino, com um acordo válido até 2027.

Para além de Messi, também os argentinos Facundo Farías, Franco Negri e Tomás Aviles encontram-se a representar o clube de David Beckahm na presente temporada, sendo que o médio de 21 anos passa, assim, a ser o quinto argentino da equipa.

“Estou muito feliz num clube que está a crescer tanto. É uma grande oportunidade de partilhar o campo com jogadores de topo. Estou ansioso para me integrar no grupo com os meus companheiros. Temos que ir passo a passo, mas sempre a sonhar em grande", atirou o filho de Fernando Redondo, ex-Real Madrid e AC Milan, em declarações aos canais oficiais do clube.

De referir que, ao longo dos últimos meses, estrelas como Luis Suárez, Jordi Alba e Sergio Busquets foram chegando ao emblema norte-ameriano, já depois de terem sido colegas de Messi no Barcelona, numa altura em que também o leque de argentinos tem aumentado no Inter Miami.

Leia Também: Lionel Messi e Luis Suárez dão 'show' pelo Inter Miami no arranque da MLS

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas