Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

"Espero estar na próxima convocatória do Brasil"

O lateral brasileiro reconhe a evolução que tem tido às ordens de Sérgio Conceição.

"Espero estar na próxima convocatória do Brasil"
Notícias ao Minuto

19:50 - 23/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Wendell

O lateral do FC Porto, Wendell, concedeu uma entrevista ao portal UOL Esporte, onde abordou as possibilidades de ser chamado à canarinha.

"É um treinador novo [Dorival Júnior] e que está a olhar para todos os jogadores, nomeadamente os jovens jogadores que estão na Liga dos Campeões. Acho que é um sonho poder ir à seleção. É sempre importante representar o país e espero estar na próxima convocatória. Sei que a concorrência é grande, há jogadores de muita qualidade, mas eu estou preparado, e se for chamado eu sei que vou dar o máximo, tal como tenho feito aqui no FC Porto", começou por dizer o brasileiro, antes de falar sobre o trabalho desenvolvido às ordens de Sérgio Conceição.

"Eu sei que só com trabalho sério, com a ajuda do meu treinador [Sérgio Conceição] e dos meus companheiros, é que eu vou a ter a possibilidade de evoluir e chegar à seleção do Brasil. O jogo [diante do Arsenal] de ontem [quarta-feira] foi muito mediático e muita gente pôde ver o que eu fiz, mas também na Liga portuguesa nós fazemos bons jogos contra as equipas ditas pequenas, mas não são tão vistos. Não é só o trabalho de um, tudo depende do coletivo e do trabalho que começa a ser feito a partir de agosto. O resultado contra o Arsenal foi muito positivo e isso deveu-se ao trabalho de todos", realçou.

Leia Também: Conceição prossegue com cinco baixas na preparação da ida a Barcelos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório