"Espero estar na próxima convocatória do Brasil"

O lateral brasileiro reconhe a evolução que tem tido às ordens de Sérgio Conceição.

PORTO, PORTUGAL - FEBRUARY 21:  Wendell Nascimento Borges of FC Porto looks on during the UEFA Champions League 2023/24 round of 16 first leg match between FC Porto and Arsenal FC at Estadio do Dragao on February 21, 2024 in Porto, Portugal. (Photo by Jos

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/02/2024 19:50 ‧ 23/02/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Wendell

O lateral do FC Porto, Wendell, concedeu uma entrevista ao portal UOL Esporte, onde abordou as possibilidades de ser chamado à canarinha.

"É um treinador novo [Dorival Júnior] e que está a olhar para todos os jogadores, nomeadamente os jovens jogadores que estão na Liga dos Campeões. Acho que é um sonho poder ir à seleção. É sempre importante representar o país e espero estar na próxima convocatória. Sei que a concorrência é grande, há jogadores de muita qualidade, mas eu estou preparado, e se for chamado eu sei que vou dar o máximo, tal como tenho feito aqui no FC Porto", começou por dizer o brasileiro, antes de falar sobre o trabalho desenvolvido às ordens de Sérgio Conceição.

"Eu sei que só com trabalho sério, com a ajuda do meu treinador [Sérgio Conceição] e dos meus companheiros, é que eu vou a ter a possibilidade de evoluir e chegar à seleção do Brasil. O jogo [diante do Arsenal] de ontem [quarta-feira] foi muito mediático e muita gente pôde ver o que eu fiz, mas também na Liga portuguesa nós fazemos bons jogos contra as equipas ditas pequenas, mas não são tão vistos. Não é só o trabalho de um, tudo depende do coletivo e do trabalho que começa a ser feito a partir de agosto. O resultado contra o Arsenal foi muito positivo e isso deveu-se ao trabalho de todos", realçou.

Leia Também: Conceição prossegue com cinco baixas na preparação da ida a Barcelos

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Nuno Lobo

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Emmanuel Macron

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas