Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Erik Ten Hag: "Ratcliffe confia em mim. Não sinto mais pressão"

O treinador do Manchester United foi questionado sobre as mudanças na direção do clube.

Erik Ten Hag: "Ratcliffe confia em mim. Não sinto mais pressão"
Notícias ao Minuto

16:08 - 23/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Os ventos da mudança estão a soprar em Old Trafford. Com a venda de 27′7% das ações do Manchester United confirmada, as atenções estão agora viradas para os projetos futuros. Ratcliffe falou da construção de um novo Trafford, chamando-lhe o Wembley do Norte. Na conferência de imprensa de sexta-feira, antes do jogo contra o Fulham, de Marco Silva, Erik ten Hag falou da sua comunicação com os seus novos patrões. 

"Falamos muito. Tenho muitas conversas com ele e com o Dave Brailsford sobre o clube, a equipa, as instalações. Temos ideias semelhantes. Ele é tão ambicioso como eu, estamos no mesmo projeto. Estou aqui há 19 meses e vejo que estamos a ir na direção certa. Vejo uma equipa que está a progredir, que está a evoluir. Trabalhamos arduamente nos treinos e nos jogos. Também é importante ter os jogadores disponíveis. Seremos uma equipa melhor quando acrescentarmos mais qualidade à equipa", garantiu. 

Depois, Erik Ten Hag foi questionado se a confiança de Sir Jim Ratcliffe está depositada em si. "Totalmente, conversámos muito e partilhamos muitas ideias. Temos a mesma ambição e queremos que o processo siga o mesmo caminho", disse. 

Por fim, o treinador neerlandês rejeita sentir mais pressão com a nova propriedade do clube. "Não creio que tenhamos mais pressão porque a ambição e os objetivos são os mesmos. Mas vejo um processo, vejo uma equipa a evoluir e a progredir. Temos os grupos etários certos de jogadores no plantel, por isso ainda podemos melhorar mais", terminou. 

Leia Também: 'Debandada' à vista. 12 jogadores na porta de saída do Manchester United

Leia Também: Shaw deve falhar resto da época no Man. United e tem Euro'2024 em risco

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório