Powered bySolverde
Disclaimer

Hugo Viana reage ao sorteio da Liga Europa: "Sporting está confiante"

Diretor desportivo dos leões analisou o reencontro com a Atalanta, desta vez nos 'oitavos' da prova europeia.

MANCHESTER, ENGLAND - MARCH 09: Hugo Viana, Director of Football of Sporting CP looks on ahead of the UEFA Champions League Round Of Sixteen Leg Two match between Manchester City and Sporting CP at City of Manchester Stadium on March 09, 2022 in Mancheste

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/02/2024 14:43 ‧ 23/02/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

Hugo Viana, diretor desportivo do Sporting, não tardou em reagir ao reencontro com a Atalanta, conforme ditou o sorteio desta sexta-feira, nos 'oitavos' da Liga Europa, vincando a confiança já transmitida por Rúben Amorim.

"Ditou o sorteio que jogássemos de novo com a Atalanta. É uma equipa que conhecemos bem e a Atalanta também conhece bem o Sporting, porque tivemos dois grandes jogos", começou por dizer em declarações aos canais oficiais dos leões, recordando os jogos da fase de grupos - derrota em Alvalade (1-2) e empate em Itália (1-1).

"Chegámos a um momento diferente da época. Eles vêm de uma série de vitórias e a fazer uma recuperação no campeonato italiano. Nós estamos confiantes e a jogar bem, mas ainda falta algum tempo para este jogo. O  mais importante agora é no domingo, em Vila do Conde", vincou de seguida.

Recorde-se que a primeira mão dos 'oitavos' disputa-se em Alvalade, no próximo dia 5 de março, terça-feira, seguindo-se o segundo duelo no dia 14 de março, em solo italiano.

Leia Também: "Outra vez". Atalanta reagiu assim ao reencontro europeu com o Sporting

Leia Também: Já são conhecidos os adversários de Benfica e Sporting na Liga Europa

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas