Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Jesus leva a melhor sobre José Morais e tem encontro marcado com Benzema

Rúben Neves marcou um dos golos do triunfo do Al-Hilal.

Jesus leva a melhor sobre José Morais e tem encontro marcado com Benzema
Notícias ao Minuto

19:58 - 22/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões asiática

O Al Hilal qualificou-se, esta quinta-feira, para os quartos de final da Liga dos Campeões Asiática, após vencer por 3-1, o Sepahan, num duelo relativo à segunda mão dos 'oitavos'.

A equipa de José Morais até começou por se adiantar no marcador, à passagem dos 54 minutos, por força de um remate certeiro de Ahmadzadeh, para, aos 76', Al Dawsari restabelecer a igualdade. Antes disso, aos 71', outra contrariedade para a formação iraniana com a expulsão, por vermelho direto, de Yazdani.

Finalmente, aos 82 minutos, o português Rúben Neves rubricou o segundo, para depois ser Mitrovic, aos 90+7', a selar o triunfo para a equipa de Jorge Jesus. Relembrar que já na primeira mão, o Al Hilal tinha vencido a partida por 3-1 (5-2 no conjunto das duas mãos). Pela frente, o conjunto saudita vai ter o Al-Ittihad de Karim Benzema nos 'quartos' da competição.

Equipas iniciais 

Onze do Sepahan:  R. Rezaeian, Dabo, Farshad Ahmadzadeh, Siavash Yazdani, Payam Niazmand, Milad Zakipour, Omid Noorafkan, Seyed Mohammad Karimi, Aria Yousefi, Shahriar Moghanlou, ali aarabi.

Antevisão

Al Hilal e Sepahan defrontam-se, esta quinta-feira,  a partir das 18 horas, num duelo relativo à segunda mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões Asiáticos.

Recordar que na primeira mão, os pupilos de Jorge jesus bateram os comandados de José Morais, por  3-1. O vencedor desta eliminatória terá pela frente o Al-Ittihad de Karim Benzema ou ou Navbahor Namangan do Uzbequistão.

Relembrar igualmente que o Al Hilal  já leva 22 jogos oficiais consecutivos a ganhar e 30 consecutivos a não conhecer o sabor da derrota.

Leia Também: Al Hilal preparou jogo da Champions asiática e Neymar esteve em foco

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório