Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 29º

Avançado do Empoli envolvido em acidente de viação... outra vez

M'Baye Niang colidiu com dois carros estacionados.

Avançado do Empoli envolvido em acidente de viação... outra vez
Notícias ao Minuto

14:34 - 21/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

M'Baye Niang foi protagonista de um acidente de viação, em Itália. O avançado do Empoli bateu em dois carros estacionados, na madrugada desta terça-feira. O acidente ocorreu por volta das seis horas, na rua Fanfulla Lari, no centro da cidade italiana localizada nos arredores de Florença.

Condenado em Montpellier, em 2014, por condução perigosa num veículo de marca Ferrari, M'Baye Niang parece não ter aprendido as lições do passado. Não houve feridos, informou a imprensa italiana, mas um carro foi destruído na colisão. O jogador foi levado às urgências para um rápido exame que não revelou nada de preocupante e pôde treinar com o restante do grupo à tarde, normalmente.

No entanto, Niang figura de novo nas manchetes dos jornais. Em 2012, com apenas 17 anos, Niang foi preso por roubo de identidade enquanto dirigia sem documentos, pois não tinha a idade exigida para ter carta de condução. Diante da polícia, M'Baye Niang tentou fazer-se passar por Bakaye Traoré, um dos seus antigos companheiros no AC Milan.

Condenado em 2014 a 18 meses de prisão, cassação da licença (e proibição de a retomar durante três anos) e multa de 700 euros pelo grave acidente em Montpellier, Niang parece não ter aprendido as lições do passado.

Leia Também: Criança de três anos hospitalizada após acidente num lago gelado nos EUA

Leia Também: Jovem francês morre em acidente durante passeio de trenó no Canadá

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório