Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 16º MÁX 29º

Bayern Munique inicia contactos com um dos capitães do PSG

O mercado de transferências do verão já aquece.

Bayern Munique inicia contactos com um dos capitães do PSG
Notícias ao Minuto

08:39 - 21/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Alemanha

O Bayern de Munique quer fortalecer o centro da defesa durante a janela de transferências do próximo verão. Segundo o diário Sport, o clube bávaro teria como prioridade Ronald Araujo, o uruguaio do Barça. Mas dada a complexidade da contratação, foram feitos contactos com os representantes de Marquinhos, um dos capitães do PSG.

Atualmente em dificuldades na defesa, o gigante bávaro, que segue com três derrotas numa semana (todas as competições somadas), procurará reforçar o seu plantel. E particularmente na defesa. 

O brasileiro do PSG, que atualmente disputa sua décima primeira temporada em Paris, tem contrato até 2028 (após renovação no ano passado). A comitiva do jogador da seleção brasileira (84 internacionalizações, 7 golos) foi contactada pelos dirigentes de Munique. 

No momento, esta será uma abordagem embrionária. Mesmo que tenha passado por algumas dificuldades nas últimas temporadas, Marquinhos sempre afirmou sentir-se realizado em Paris, onde chegou em 2013 proveniente da AS Roma (31 milhões de euros). O seu valor de mercado está estimado em 60 milhões de euros. Desde o início da temporada, o defesa de 29 anos disputou 26 partidas e deu 2 assistências com a camisola vermelha e azul (todas as competições combinadas).

Leia Também: Bayern, Borussia, Internazionale. As reações à morte de Andreas Brehme

Leia Também: Bayern já pensa no pós-Tuchel e Zidane mora na solução de futuro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório