Meteorologia

  • 14 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 29º

Tenista Nuno Borges apurado para a segunda ronda do torneio de Los Cabos

O tenista português Nuno Borges, número um nacional, apurou-se na terça-feira para a segunda ronda do torneio ATP 250 de Los Cabos, no México, ao vencer o alemão Dominik Koepfer em dois sets.

Tenista Nuno Borges apurado para a segunda ronda do torneio de Los Cabos
Notícias ao Minuto

07:05 - 21/02/24 por Lusa

Desporto Ténis

O maiato, 47.º da hierarquia mundial, estreou-se no quadro principal de singulares com um triunfo sobre o germânico (57.º), com os parciais de 7-6 (7-2) e 6-2, num encontro que durou uma hora e 24 minutos.

Em menos de 24 horas, Borges defrontou e superou Koepfer por duas vezes, já que em pares, em que faz dupla com o sueco Andre Gorasson, tinha batido o alemão e o australiano Andrew Harris para seguir para os quartos de final daquela variante.

Na segunda ronda de singulares em Los Cabos, o número um nacional vai medir forças com o australiano Max Purcell (51.º ATP), que eliminou o italiano Matteo Arnaldi (41.º) em três sets.

De resto, à semelhança do que sucedeu com Koepfer, também Purcell poderá vir a estar no caminho do tenista luso no quadro de pares, caso o australiano e o compatriota Jordan Thompson ultrapassem os gregos Petros Tsitsipas e Stefanos Tsitsipas.

Leia Também: Nuno Borges nos 'quartos' de pares do torneio de Los Cabos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório