Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 29º

José Morais elogia Al Hilal mas avisa: "Não é só o poderio financeiro..."

Treinador português recusa atirar a toalha ao chão.

José Morais elogia Al Hilal mas avisa: "Não é só o poderio financeiro..."
Notícias ao Minuto

20:36 - 20/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões asiática

José Morais não atira ao chão na Liga dos Campeões asiática, pese embora o jogo da 1.ª mão dos oitavos de final, frente ao Al Hilal (1-3), de Jorge Jesus, tenha complicado as contas do conjunto iraniano. A dois dias do novo embate com o compatriota, o treinador português lançou os dados para a 2.ª mão com otimismo e ambição.

"O importante é focar naquilo que pode ser feito. O que fizemos no passado de bem ou menos bem não determina aquilo que podemos fazer no futuro. Dessa forma, há que focar no presente e ir a jogo”, começou por dizer José Morais, em declarações à sua assessoria de imprensa, admitindo que espera "um belo espetáculo" diante da turma de Jorge Jesus. 

“Um grande jogo motiva muita gente e disputar grandes jogos faz parte do dia a dia dos melhores. Uma equipa que ganha consecutivamente é, sem dúvida alguma, uma grande equipa e proporciona sempre um belo jogo", vincou.

José Morais também não deixou de alertar para as diferenças que existem entre as duas equipas, nomeadamente no que diz respeito ao poderio financeiro. 

"O Sepahan e o Al Hilal são dois grandes clubes, mas são clubes diferentes. Eu treinei o Al Hilal, fui campeão, o poderio financeiro é importante, mas mais importante é a gestão do próprio poderio financeiro que permite construir uma equipa poderosa. É isso que eu entendo que faz a diferença. É necessário saber utilizar o poderio financeiro que se tem e o Al Hilal tem essa capacidade. Por isso, é considerado o melhor clube da Ásia. A equipa do Sepahan, no Irão, está à procura de uma gestão de qualidade para construir uma equipa poderosa, mas sem o poderio financeiro do Al Hilal. Mas não é só o poderio financeiro que determina o sucesso das equipas”, explicou o técnico

Refira-se que Sepahan e Al Hilal discutem o passaporte para os 'quartos' da Champions Asiática depois de amanhã, quinta-feira, às 18h00, no Prince Faisal bin Fahd Stadium, casa dos sauditas. 

Leia Também: Al Hilal soma e segue e Jorge Jesus já leva 22 vitórias consecutivas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório