O Besiktas, clube que é orientado pelo português Fernando Santos, anunciou na segunda-feira, através das redes sociais, que chegou a um acordo para a rescisão de contrato por mútuo acordo com o avançado Emirhan Delibas.
"Rescindimos com o jogador profissional Emirhan Delibas por acordo das duas partes. Desejamos-lhe os maiores sucessos na sua carreira", escreveu o clube de Istambul em comunicado oficial.
Kulübümüzden Bilgilendirme
— Beşiktaş JK (@Besiktas) February 19, 2024
Profesyonel futbolcu Emirhan Delibaş’la karşılıklı anlaşarak yollarımızı ayırmış bulunmaktayız.
Emirhan Delibaş’a bundan sonraki kariyerinde başarılar diler, kamuoyunun bilgisine sunarız.
Saygılarımızla.
Beşiktaş JK pic.twitter.com/LQ8IfloMXr
Ainda que o emblema da capital da Turquia não tenha revelado o motivo para esta saída, o jornal Hurriyet conta que o Besiktas descobriu que o jogador, considerado uma promessa do futebol local, tinha um perfil na aplicação de encontros 'Bumble'.
No referido perfil, Emirhan Delibas contava que era "futebolista profissional do Besiktas" e que tinha 24 anos. No entanto, o jogador mentiu dado que tem apenas 21 anos. Além disso, o atleta tinha no perfil imagens com o equipamento do Besiktas e a segurar uma bebida e com a sua identificação.
Já esta terça-feira, Delibas recorreu às suas redes sociais para garantir que foi vítima de um perfil falso.
"Rejeito as calúnias feitas por relatos falsos e quero afirmar que a minha lealdade ao meu clube não pode ser questionada. O Besiktas é uma responsabilidade para mim. O vosso amor tem sido a minha maior motivação", escreveu Emirhan Delibas.
O perfil em causa© Reprodução Twitter
Leia Também: Após a estreia, Besiktas confirma compra de Al Musrati ao Sp. Braga
Leia Também: Fernando Santos regressa às vitórias. Miguel Cardoso também sorri