Procurar

Treinador dos Wolves avisa: "Não estamos a pensar vender Pedro Neto..."

Internacional português tem muito mercado, mas os lobos não estão dispostos a facilitar na hora de negociar.

Treinador dos Wolves avisa: "Não estamos a pensar vender Pedro Neto..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/02/2024 08:39 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Gary O'Neil

Gary O'Neil garantiu, na sexta-feira, que o Wolverhampton não tem qualquer intenção de vender Pedro Neto no próximo mercado de transferências, no verão. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Tottenham, o treinador do Wolverhampton frisou, no entanto, que tudo pode acontecer. 

"Não estamos a pensar perder o Neto, portanto não há nenhum plano para encontrarmos um novo Neto. Mas teremos sempre um plano B. Quando começámos a perceber que íamos perder o Matheus Nunes [para o Manchester City], houve coisas que começaram a ser feitas", começou por dizer O'Neil, citado pelo Express&Star, prosseguindo. 

"Algumas delas conseguimos fazer, outras não, e será o mesmo com qualquer outro jogador que sair. Se perdemos os jogadores no verão, eles podem não ser substituídos", explicou o treinador dos Wolves. 

Recorde-se que o internacional português de 23 anos encontra-se a cumprir a quinta temporada ao serviço do Wolverhampton, acumulando um saldo de três golos e nove assistências em 18 jogos disputados esta época. 

Leia Também: Wolverhampton só aceita vender Pedro Neto por valor recorde

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si