Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Chelsea esteve a perder em casa do Palace, mas deu a volta ao resultado

O Chelsea venceu hoje em casa do Crystal Palace, por 3-1, no fecho da 24.ª jornada da Liga inglesa de futebol, mas chegou ao intervalo a perder e deu a volta ao resultado na segunda parte.

Chelsea esteve a perder em casa do Palace, mas deu a volta ao resultado
Notícias ao Minuto

22:53 - 12/02/24 por Lusa

Desporto Premier League

O Crystal Palace adiantou-se no marcador aos 30 minutos, pelo médio colombiano Jefferson Lerma, perante um Chelsea incapaz de reagir, mas ao intervalo o técnico argentino Mauricio Pochettino certamente terá apelado ao brio dos 'blues', que entraram para a segunda parte com outra atitude.

Logo no início desta, o médio Conor Gallagher restabeleceu o empate na sequência de um passe do francês Malo Gusto, igualdade essa que se manteve quase até ao final, altura em que o Chelsea fez dois golos no espaço de três minutos, aos 90+1 e aos 90+4, com Gallagher a 'bisar' e com o médio argentino Enzo Fernández, ex-Benfica, a fixar o resultado final.

A vitória dos 'blues', que vinham de duas derrotas seguidas, permitiu-lhes subir ao 10.º lugar da Premier League, com 34 pontos, ultrapassando o Wolverhampton, enquanto o Crystal Palace segue em 15.ºlugar, com 24, a lutar pela manutenção.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório