Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Juventus volta a perder e deixa fugir líder Inter Milão

A Juventus averbou hoje a segunda derrota seguida na Liga italiana de futebol, na receção à Udinese, por 1-0, e já não vence há três jogos, estando agora a sete pontos do líder Inter Milão.

Juventus volta a perder e deixa fugir líder Inter Milão
Notícias ao Minuto

22:53 - 12/02/24 por Lusa

Desporto Serie A

O único golo da partida que fechou a 24.ª ronda da Serie A surgiu aos 25 minutos, por intermédio do defesa argentino Lautaro Giannetti, contratado ao Vélez Sarsfield na reabertura do mercado, em janeiro.

A formação de Turim, que vinha de um desaire com os 'nerazzurri' na jornada anterior, mantém-se no segundo lugar, com 53 pontos, mas com o AC Milan, de Rafael Leão - que venceu no sábado o Nápoles, de Mário Rui - agora a apenas um ponto, na terceira posição.

Por seu turno, a Udinese, que contou com o defesa português João Ferreira (emprestado pelo Watford) em campo a partir dos 65 minutos, está na 15.ª posição com 22 pontos, num campeonato liderado pelo Inter Milão, com 60 pontos e menos um jogo realizado.

Do lado da Juventus, o recém-chegado Tiago Djaló (ex-Lille) não saiu do banco de suplentes e ainda não se estreou na nova equipa, que soma duas derrotas e um empate nos últimos três jogos da liga transalpina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório