Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Sendo honesto, obviamente que o título fica muito complicado"

Capitão não esconde tristeza.

"Sendo honesto, obviamente que o título fica muito complicado"
Notícias ao Minuto

22:28 - 12/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Pepe

Pepe, capitão do FC Porto, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a derrota em Arouca (2-3), em jogo da 21.ª jornada da I Liga. 

Derrota dura: "Não entrámos bem no jogo. Sofrer um golo logo nos primeiros minutos reflete o que se passou no jogo. Estávamos avisados sobre estas transições do Arouca. Infelizmente não conseguimos fazer aquilo que vínhamos a fazer. Pedir desculpa aos adeptos. Têm toda a razão. Também sentimos esta frustração. É doloroso quando perdermos. Há que dar mérito à equipa adversária. Há que continuar a trabalhar e suar por esta camisola." 

Duro revés: "É difícil encontrar palavras numa situação destas. Sei que é um momento muito delicado para nós. Estávamos a jogar a bem com um bom futebol. Sabendo o resultado dos adversários, tínhamos de dar um resposta muito mais forte. Temos de entrar muito mais forte. Não fomos capazes. Somos os principais culpados, os jogadores. Há que melhorar cada um de nós. Os próximos jogos vão ser difíceis." 

Título mais longe?: "Sendo honesto, obviamente que é muito complicado. Nunca vamos desistir enquanto houver possibilidade. Vamos dar o nosso melhor, mas muitas vezes não vamos conseguir. Há que ter espírito de equipa e de sacrifício."  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório