Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 16º

Hojlund vai de 'flop' a "superestrela" no espaço de... um mês

Internacional dinamarquês marcou cinco golos nos cinco últimos jogos do Manchester United.

Hojlund vai de 'flop' a "superestrela" no espaço de... um mês
Notícias ao Minuto

12:54 - 12/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Rasmus Hojlund é uma das figuras do momento da Premier League, depois de ter somado cinco golos e dois assistências ao cabo das cinco últimas partidas disputadas com a camisola do Manchester United, deixando para trás a desconfiança com que foi recebido.

Adquirido à Atalanta a troco de uma verba na ordem dos 75 milhões de euros, o internacional dinamarquês precisou de, sensivelmente, meio ano para se estrear a marcar no campeonato inglês, mas, desde então, não mais parou de marcar, o que lhe valeu rasgados elogios da parte de Paul Merson.

"Gosto dele. Ele é um jovem, tem 21 anos e está a jogar por um dos maiores clubes do mundo. Se houvesse alguma coisa que se poderia engarrafar, no futebol, é a confiança. Podem perguntar a qualquer um", começou por afirmar o antigo jogador do Arsenal.

"Agora, ele tem confiança, que é a base do futebol. Ele segura bem a bola e partilha-a com os alas. Começas a entrar muito mais no jogo, e a confiança aumenta. Aquelas oportunidades aparecem, e começas a aproveitá-la", prosseguiu.

"Se aquela bola, contra o Aston Villa, lhe chegasse no início da época, ele teria rematado com toda a força possível, mas colocou-a sob o guarda-redes. É um bom jogador. Penso que vai ser uma superestrela", completou, na estação televisiva britânica Sky Sports.

Leia Também: Rasmus Hojlund aponta português como ídolo de infância: "Tem de ser ele"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório