Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 14º

Aviso do Bayer Leverkusen mantém Rúben Amorim na lista do Liverpool

Clube alemão não tem qualquer intenção de abrir mão de Xabi Alonso.

Aviso do Bayer Leverkusen mantém Rúben Amorim na lista do Liverpool
Notícias ao Minuto

10:56 - 12/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

O Liverpool prossegue ativo no mercado em busca de uma alternativa para o comando técnico da equipa principal, depois de Jurgen Klopp ter feito saber que irá abandonar o cargo, no final da temporada, e Xabi Alonso continua a ser apontado como o principal alvo.

Uma operação que, no entanto, está longe de ser de simples concretização, desde logo, dadas as declarações prestadas diretor desportivo do diretor desportivo, do Bayer Leverkusen, Simon Rolfes, no passado fim de semana, na sequência do categórico triunfo conquistado sobre o Bayern Munique, por 3-0

"Em primeiro lugar, devido ao contrato. Além disso, ele sente-se confortável. Ele e a família sabem o que têm no clube. Também tem uma equipa muito boa. Temos uma perspetiva muito boa, para o próximo ano, e não haverá alterações à equipa", atirou.

Com isso em mente, o jornal britânico Mirror assegura, esta segunda-feira, que os responsáveis dos reds mantêm referenciado o nome de Rúben Amorim, pese embora o português esteja 'amarrado' ao Sporting por uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.

A publicação acrescenta que, na lista do emblema sediado em Anfield, estarão, ainda, os nomes de Pepijn Lijnders (atual treinador-adjunto de Jurgen Klopp), Roberto de Zerbi (do Brighton) e Graham Potter (livre de contrato).

Leia Também: Antigo companheiro de equipa revela o "grande sonho" de Xabi Alonso

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório