Meteorologia

  • 14 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 29º

Herói McTominay (com ajuda lusa) salta do banco e dá vitória ao United

Internacional escocês rendeu o companheiro de equipa Rashford e marcou o golo da vitória dos red devils na casa do Aston Villa.

Herói McTominay (com ajuda lusa) salta do banco e dá vitória ao United
Notícias ao Minuto

18:29 - 11/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United continua de vento em popa na Premier League e, no decorrer da tarde deste domingo, venceu na visita ao Aston Villa, por 2-1, em jogo da 24.ª jornada da prova.

O norueguês Rasmus Hojlund mostrou estar num grande momento de forma e abriu a contagem no Villa Park aos 17 minutos, marcando pelo quarto jogo consecutivo ao serviço dos red devils.

O Aston Villa não baixou os braços e continuou com uma pressão alta à procura do golo do empate. Os esforços dos villans acabaram por ser frutíferos quando, aos 67 minutos, Douglas Luiz empatou o jogo disputado na cidade de Birmingham.

No entanto, Erik ten Hag foi ao banco de suplentes buscar o trunfo que entregou ao United a terceira vitória seguida na Premier League. Servido pelo português Diogo Dalot, que, tal como Bruno Fernandes, foi titular no encontro, McTominay, lançado no lugar de Rashford, respondeu da melhor maneira a um cruzamento do ex-FC Porto e marcou ao minuto 86.

Com este resultado, o Manchester United mantém o quinto lugar com 41 pontos, mas consegue aproximar-se do quarto classificado Aston Villa que soma 46 pontos.

[Notícia em atualização]

Equipas iniciais

Aston Villa:

Manchester United:

Antevisão

Aston Villa e Manchester United defrontam-se, este domingo, a partir das 16h30, num encontro relativo à 24.ª jornada da Premier League.

O duelo coloca frente a frente duas equipas que estão seguidas na classificação. Neste momento, os villans ocupam o quinto posto da Premier League, com 46 pontos, já os red devils situam-se no sexto lugar, com 38 pontos, a oito do rival de hoje.

O Aston Villa venceu o último jogo na competição, depois de um empate e uma derrota. Por outro lado, o Manchester United somou três vitórias nos últimos jogos, duas delas seguidas.

O duelo entre o Aston Villa e o Manchester United, que terá lugar no Villa Park, tem início agendado para as 16h30 deste domingo e poderá acompanhá-lo no Desporto ao Minuto.

Leia Também: "Rashford não precisa de gritar mas a linguagem corporal tem de mudar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório