Powered bySolverde

Taremi reintegrado no FC Porto após participação na Taça Asiática

O futebolista internacional iraniano Mehdi Taremi regressou hoje aos treinos do FC Porto, após ter atuado pela seleção do seu país na Taça Asiática nas últimas quatro semanas, anunciaram os vice-campeões nacionais.

Avançado Mehdi Taremi reintegrado no FC Porto após participação na Taça Asiática

© Lusa

Lusa
11/02/2024 14:55 ‧ 11/02/2024 por Lusa

Desporto

FC Porto

Quatro dias depois da derrota persa nas meias-finais frente ao anfitrião Qatar (2-3) - que revalidou o cetro no sábado face à Jordânia -, o avançado esteve na sessão matinal dos 'dragões', que finalizaram a preparação do embate em Arouca, da 21.ª jornada da I Liga.

"Ele chegou ontem [sábado] e já treinou hoje, mas agora vamos ter uma conversa mais calma, até para ver se está disponível para amanhã [segunda-feira]. Há hipótese [de ir a jogo]", projetou o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, em conferência de imprensa.

Mehdi Taremi, de 31 anos, acumulou três golos em cinco partidas na Taça Asiática, mas ficou a um passo do jogo decisivo, tal como tinha sucedido na sua estreia no torneio, em 2019, e voltou a falhar um inédito êxito pelo campeão continental em 1968, 1972 e 1976.

De fora dos treinos do FC Porto continua o lateral esquerdo Zaidu, que tem atuado pela Nigéria na Taça das Nações Africanas (CAN2023), cuja final decorre hoje entre a equipa orientada pelo técnico português José Peseiro e a anfitriã Costa do Marfim, em Abidjan.

O central espanhol Iván Marcano passou hoje a ser acompanhado no boletim clínico pelo guarda-redes Gonçalo Ribeiro, que, na semana passada, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no duelo da equipa B 'azul e branca' com a União de Leiria para a II Liga.

O FC Porto, terceiro classificado da I Liga, com 45 pontos, seis abaixo do líder isolado e campeão nacional Benfica, visitará o Arouca, oitavo, com 25, na segunda-feira, às 20:15, num embate da 21.ª ronda, sob arbitragem de Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

André Villas-Boas 'arrasado' por escolher Farioli: "A geração TikTok..."

FC Porto

André Villas-Boas 'arrasado' por escolher Farioli: "A geração TikTok..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Fórmula 1

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas