Powered bySolverde
Disclaimer

Jornalistas agredidos no evento de recandidatura de Pinto da Costa

Também o líder azul e branco fez questão de voltar a arrasar a comunicação social de Lisboa.

Outgoing president of FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, arrives at the Coliseum Theatre in Porto to present his candidacy for re-election, after 42 years in charge, on February 4, 2024. At 86 years old, FC Porto president Jorge Nuno Pinto da Costa, who

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/02/2024 19:03 ‧ 04/02/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Pinto da Costa

Pinto da Costa anunciou, este domingo, no Coliseu do Porto, a sua recandidatura à presidência dos azuis e brancos.

À margem das palavras do vigente líder do FC Porto, o evento também ficou pautado por agressões a dois  jornalistas, segundo anunciou o diário A Bola.

Este meio de comunicação reporta que estes profissionais da Comunicação  Social foram "atingidos por isqueiros lançados por adeptos do FC Porto". Tudo isto depois de Pinto da Costa tecer duras  críticas contra a imprensa.

“Temos uma comunicação social que nos hostializa. Ouvi hoje à tarde um comentador desportivo a dizer que eu mantinha o discurso contra a imprensa lisboeta e que a candidatura do meu adversário era para combater isso. É verdade, basta ouvir diariamente o programa da televisão da CMTV para se sentir a vontade com que eles querem ver-me daqui para fora. Sou atacado e até insultado, mas isso só me dá força. enquanto sentir quer as televisões e comunicação social de Lisboa me quer verem daqui para fora, eu piso bem os pés no chão e digo: vamos em frente, FC Porto", frisou.

Leia Também: Pinto da Costa deixa 'bicada' a Villas-Boas sobre a "cadeira de sonho"

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Multiplicam-se reações dos jogadores de Portugal à morte de Diogo Jota

Seleção nacional

Multiplicam-se reações dos jogadores de Portugal à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Fórmula 1

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas