O Al Nassr esmagou, esta quinta-feira, o Inter Miami (6-0), em jogo de cariz particular do torneio Riyadh Cup, na Arábia Saudita. Numa noite onde se esperava o último embate entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, esse reencontro acabou por não acontecer. Pelo menos, dentro de campo.
O craque português continua lesionado e ficou na bancada, ao passo que o astro argentino, também a contas com problemas físicos, começou o jogo no banco de suplentes.
Sem as duas principais estrelas, brilharam outros protagonistas e todos eles do lado saudita. Otávio (3') abriu as contas, Talisca completou um hattrick (10', 51' e 73') e Mohammed Maran (68') também fez o gosto ao pé. No entanto, o melhor golo da noite foi apontado por Laporte (12'), que marcou desde... o seu meio-campo.
O momento de maior euforia do lado do Inter Miami foi aos 83 minutos, altura em que Lionel Messi entrou em campo... a passo. O astro argentino não teve tempo para fazer a diferença, mas pelo menos animou as bancadas da Kingdom Arena.
Segue-se agora o duelo entre Al Hilal e Al Nassr, também para a mesma competição, agendado para dentro de uma semana, na quinta-feira, dia 8 de fevereiro.
Leia Também: Otávio marcou e Cristiano Ronaldo aplaudiu... na bancada