Meteorologia

  • 20 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 22º

Nenhum português sorri. Fulham e Everton prolongam 'crise' na Premier

Ainda nenhuma das duas equipas sabe o que é ganhar no campeonato inglês em 2024.

Nenhum português sorri. Fulham e Everton prolongam 'crise' na Premier
Notícias ao Minuto

21:40 - 30/01/24 por Miguel Simões

Desporto Premier League

Fulham e Everton continuam sem vencer na Premier League em 2024 e, esta terça-feira, não foram além de um empate (0-0) em Craven Cottage.

Após uma primeira parte sem grandes oportunidades (ainda que João Palhinha tenha tentado a sua sorte), seguiu-se um segundo tempo de domínio para o conjunto de Marco Silva, que quase acabou em desilusão.

Pickford foi tentando, de todas as formas e feitios, evitar o primeiro golo dos londrinos, num segundo tempo que acabou com os toffees por cima, com o recém-entrado Beto a ficar perto do golo por duas vezes, já em tempo de descontos. João Virgínia e Chermiti não saíram do banco.

Com este resultado, o Fulham ocupa a 12.ª posição, com 25 pontos, enquanto o Everton é antepenúltimo, com 18, já depois de ter enfrentado uma penalização administrativa de dez pontos.

Onzes

Fulham

Everton

Antevisão

Sem ganhar há quatro jogos, o Fulham procura o regresso aos triunfos, esta terça-feira, na receção ao Everton, num jogo que fica inevitavelmente marcado por colocar portugueses frente a frente.

A equipa de Marco Silva, onde joga João Palhinha, sabe que, em caso de vitória, não irá além do 12.º posto, enquanto os toffees precisam de regressar aos triunfos para se distanciarem da linha de água, uma vez que se encontram no 17.º lugar, com 17 pontos (um acima do Luton Town).

O conjunto de Liverpool não conta com André Gomes, devido a lesão, mas tem no plantel outros três portugueses (João Virgínia, Beto e Chermiti) capazes de fazer a diferença na visita a Londres.

O jogo tem apito inicial agendado para as 19h45 (horário de Portugal Continental) e poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Marco Silva entende revolta dos adeptos do Fulham: "Precisamos deles"

Recomendados para si

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório