Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Messi dá 'show', mas Jorge Jesus sorri por último e bate o Inter Miami

Golo de Malcom, já na reta final, valeu um triunfo ao Al Hilal.

Messi dá 'show', mas Jorge Jesus sorri por último e bate o Inter Miami
Notícias ao Minuto

20:09 - 29/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Particular

O Al Hilal recebeu e bateu, ao final da tarde desta segunda-feira, o Inter Miami, por 4-3, num encontro de cariz particular disputado na Kingdom Arena, em Riade, capital da Arábia Saudita, a contar para a Riyadh Season Cup.

A equipa do treinador português Jorge Jesus (que apostou em Rúben Nevss) protagonizou um arranque de jogo 'a todo o gás', e, ao fim de 13 minutos, já vencia, por dois golos de diferença, graças aos remates certeiros de Aleksandar Mitrovic e Abdullah Al Hamdan, que mereceram a resposta de Luis Suárez.

Ainda antes do apito para o intervalo, Michael repôs a vantagem dos homens da casa, mas, já no segundo tempo, Lionel Messi abriu, por fim, o 'livro', ao marcar um golo (na conversão de uma grande penalidade) e dar outro a marcar (a David Ruiz).

Foi então que, a apenas dois minutos dos 90, Malcom adiantou, uma vez mais, o Al Hilal, que entra, desta maneira, com o 'pé direito' no torneio saudita, antes do duelo com o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro, no dia 8 de fevereiro.

Antes disso, na próxima quarta-feita, o Inter Miami mede forças, precisamente, com o Al Nassr, num jogo que está a gerar grande expetativa, no mundo do futebol, uma vez que poderá ser o último duelo de sempre entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Leia Também: Provocação a Messi? Marcou no Al Hilal-Inter Miami e gritou... 'Siiii'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório