Schmidt taxativo: "Não é uma vergonha perder contra o Estoril"

Treinador alemão assumiu desilusão e lamentou falta de eficácia.

Roger Schmidt

© Reuters

Notícias ao Minuto
24/01/2024 22:22 ‧ 24/01/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

Roger Schmidt, treinador do Benfica, em declarações à Sport TV, logo após a derrota frente ao Estoril, no desempate por penáltis, na meia-final da Taça da Liga. 

Desilusão: "Claro que estamos muito desiludidos. Quando se está numa meia-final, é claro que queremos chegar à final e ganhar a Taça da Liga. Mas no final de tudo, temos de aceitar que às vezes isto é o futebol. Fizemos um bom jogo, mas não fomos eficazes. Perdemos grandes oportunidades de golo e nos penáltis tudo pode acontecer. Estamos desiludidos mas temos de aceitar." 

Benfica em desvantagem: "São coisas que acontecem. É uma equipa com jogadores muito rápidos e bons na transição. São intensos e esperávamos este tipo de futebol. Aproveitaram para fazer o seu golo e não fizeram nada. Tivemos dez grandes ocasiões e só fizemos um golo. É a história do jogo." 

Musa no onze: "Escolhi-o porque está num bom momento e temos alguns jogos seguidos. É por isso que é bom ter o Musa, que é muito importante para nós. Infelizmente, também perdeu algumas oportunidades." 

Próximo jogo ganha nova dimensão: "Não é uma vergonha perder contra o Estoril, ainda para mais quando jogas bom futebol. Os jogadores fizeram um grande jogo, mas há que dar os parabéns ao Estoril. Desejo-lhes o melhor para a final."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Sven Ulreich anuncia morte do filho após doença grave: "É difícil..."

Alemanha

Sven Ulreich anuncia morte do filho após doença grave: "É difícil..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 à chuva? A 'sugestão' cara e inconvencional de Alonso

Fórmula 1

Fórmula 1 à chuva? A 'sugestão' cara e inconvencional de Alonso

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas