Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

João Mário e as ambições do Benfica: "Começámos a habituar-nos a ganhar"

Médio português quer vencer a Taça da Liga, tratando-se de um troféu que já ergueu ao serviço... do Sporting.

João Mário e as ambições do Benfica: "Começámos a habituar-nos a ganhar"
Notícias ao Minuto

16:32 - 22/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça da Liga

João Mário concedeu uma entrevista à Liga TV, divulgada esta segunda-feira, a abordar as ambições do Benfica à entrada para a 'final four' da Taça da Liga, que se disputa entre terça-feira e sábado, em Leiria, tratando-se de um troféu em que ainda não saiu a sorrir desde que assinou pelas águias.

"É o segundo troféu que vamos disputar esta época, sentíamos que tínhamos essa obrigação e a equipa esteve muito bem nos dois jogos que fez. É sempre diferente quando jogamos uma competição eliminar, sabemos que só temos uma oportunidade. O campeonato, é uma prova muito mais longa, temos tempo para errar, enquanto neste tipo de jogos não podemos errar. vamos entrar com a maior seriedade, tentar vencer o Estoril e depois disputar a final", começou por dizer.

"O Benfica já ganhou muitas vezes este troféu, mas o nosso grupo nunca conquistou, portanto é um objetivo grande. Queremos muito ganhar, é uma ambição grande, é um troféu que o clube não conquista há algum tempo. Somos cobrados hoje. Tudo o que é passado é passado e temos a ambição de conquistar este troféu agora", acrescentou de seguida, em conversa com Tiago Almeida, membro da Liga Portugal, e o ex-futebolista Sílvio.

"Acima de tudo, a verdade é que começámos a habituar-nos a ganhar, este grupo tem a ambição de ganhar cada vez mais, já conquistámos dois títulos juntos, queremos conquistar o terceiro, sentimos que com a qualidade da equipa e do plantel é possível ganhar todos os títulos que disputamos. Por isso, é começar já com a Taça da Liga e reforçar a confiança para o resto da época", completou.

De referir que o Benfica entre em campo, esta quarta-feira, diante do Estoril, discutindo a passagem à final, agendada para sábado, onde defrontará o vencedor do duelo entre Sporting de Braga e Sporting.

Leia Também: Marcos Leonardo já conquistou Jonas: "Grande contratação"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório